Vaga de AUXILIAR DE COZINHA DE GELATERIA
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

AUXILIAR DE COZINHA DE GELATERIA
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar o sorveteiro; - Preparar as caldas dos gelatos de acordo com a programação; - Receber as matérias-primas e organizar o estoque da cozinha; - Receber, limpar e armazenas as frutas; - Realizar a assepsia do leite, creme de leite e demais matérias-primas utilizadas na produção; - Fazer o preparo prévio das frutas a serem utilizadas nas caldas; - Produzir os doces e geleias de frutas utilizados nos gelatos; - Fazer a pesagem das caldas, variegatos e coberturas dos gelatos de acordo com o planejamento; - Produzir as massas de casquinhas; - Picar os chocolates; - Limpar a fábrica de gelato, cozinha, geladeiras, prateleiras, armários, utensílios da cozinha, potes de acordo com o cronograma de limpeza; - Realizar as limpezas e manutenções dos equipamentos de produção dos gelatos.
REQUISITOS
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência prévia em cozinha;
  • Experiência prévia em manuseio de alimentos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Fundamental Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Avaliação Selpe

Assistente de RH

Prós: Eles proporcionam um clima amigável e possibilidade de aprendizado. Temos a possibilidade de lidar com diversas empresas e conhecer o seu ambiente de trabalho.

Contras: Não existe hoje um plano de desenvolvimento a logo prazo. A remuneração está abaixo do mercado. Em alguns momentos existe um excesso de tarefas a serem realizadas o que faz com que os funcionarios se sintam sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver os funcionários e rete-los

Consultor de Recrutamento Pleno

Recife, PE

Prós: Oportunidade de desenvolver competências técnicas de recrutamento em diferentes nichos de mercados e de realizar oportunidades/vagas de alta gestão.

Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento de carreira e Clima organizacional escasso, com estímulo à brigas, divisão setorial desnecessária e baixo salário

Conselhos para presidência: Deveriam aplicar o que pregam fora do mercado, na venda da consultoria, dentro do ambiente de trabalho.