Vaga de Auxiliar De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Aquiraz, CE
  5. Executar serviços de separação, limpeza e corte de alimentos; Auxiliar na preparação da mise en place. Cuidar de cozimentos e preparações simples. Auxiliar na preparação dos buffets, petiscos, à la carte e room service.
  6. 1. Planejamento
  7. Conferir a escala mensal, semanal e diária;
  8. Ler e entender todos os Procedimentos operacionais das preparações e segurança dos alimentos;
  9. Ler e entender as fichas técnicas, o mapa de produção e Quadro de Controle Operacional da produção;
  10. Conferir o cardápio, mapa de produção e Quadro de controle Operacional do dia;
  11. Separar ingredientes e instrumentos necessários ao preparo;
  12. 2. Mise en place
  13. Execução da mise en place conforme os Procedimentos Operacionais, mantendo sua praça sempre limpa e organizada.
  14. Encaminhar para as áreas de destino os alimentos pré-preparados;
  15. Preparar os alimentos sob sua responsabilidade
  16. Verificar e executar a sequência do PVPS e etiquetagem dos alimentos fracionados;
  17. Verificar o funcionamento de equipamentos e comunicar a necessidade de manutenção ou conserto.
  18. 3. Produção
  19. Auxiliar o Cozinheiro nas preparações;
  20. Processar os alimentos conforme orientações do cozinheiro;
  21. Preencher os registros das ocorrências da produção nas planilhas de Segurança dos Alimentos (higienização de hortifrútis, saturação do óleo, temperaturas de descongelamento/porcionamento/cocção/manutenção/distribuição, cronograma de limpeza, etc.)
  22. Responsável pela prevenção de contaminação cruzada;
  23. Zelar pelo uso correto dos insumos para conter o controle de custos e desperdícios.
  24. 4. Montagem do buffet
  25. Auxiliar na montagem do buffet;
  26. 5. Limpeza e Higiene das áreas de manipulação
  27. Responsável pela limpeza e higiene geral das bancadas e equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Gastronomia, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Auxiliar De Cozinha
  • Empresa BEACH PARK

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.130,00 a R$ 1.133,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aquiraz, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

Um boa empresa com ideia boas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Pagamento em dia, bom transporte fretado hjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhjhj dkjdk wkdeekde ejfejfn fejifjeiiiiijjjjkek ejfkejfke kwejkqwmksm jnfe

Contras: Horário ruim. Com maus supervisores, exigentes e mau educados.jndwjndjj wjdnjende jnwdjnmda dmekmwdm kmdkmwkd kwdkdlqle jfenjenfsn,esmnfnkekfmemkk kwedmedmikwm mdkdmmd.

Bem simples

Animador Cultural

Aquiraz, CE

Prós: Nunca atrasam o salário ... tem bonificações...é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil ...o funcionário tem entrada livre no park .

Contras: Preciasam pensar mais nos funcionários na parte de saúde e bem estar . Ter mais momento de lazer ... sugestão : 'dia do relaxamento' onde o funcionário recebe massagem uma vez por semana .