Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Cozinha
Aeroporto de Brasília em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Auxiliar de Cozinha

LOCAL DE TRABALHO: Aeroporto de Brasília OBS: Vaga aberta também para pessoas com deficiência. RESPONSABILIDADES: Garantir e zelar pela disponibilidade e disposição de alimentos e bebidas na Sala VIP do aeroporto. Auxiliar na montagem de pratos de acordo com cardápio pré-estabelecido. Auxiliar e garantir a preparação do buffet. Promover a qualidade dos produtos e serviços da empresa, garantindo a aplicação de normas e procedimentos de qualidade. Executar serviços de limpeza da cozinha, a fim de manter extrema organização e higiene. Saber e utilizar adequadamente os EPIs. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio Completo ou Cursando nível superior em Gastronomia ou áreas afins. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência na área. Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36. Desejável inglês fluente. Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio combustível ou Vale transporte, estacionamento.

Leia mais

Avaliações da Aeroporto de Brasília


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Te capacidade para linda com as pessoas

    Auxiliar de Produção e CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Estimula o desenvolvimento ternico e comportamental dos profissionais cria um ambiente de criacao6 inovacao6 e empreendedorismo faz com que os profissionais estejam mais atentos.

    Contras: Competitividade exagerada quando os colaboradores sempre se colocam na posição de combate ao colega que passa a Perseu inimigo e clima pesado

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira deixar claro que o funcionário pode crescer na sua empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Má gestão

    Fiscal de Tráfego

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é uma multinacional, grande, tem salários bons dependendo do setor em que se trabalha.

    Contras: Má gestão, não existe um plano de carreira para um empresa multinacional o que chega a ser ridículo. Então em determinados setores você não tem expectativa nenhuma de crescimento, entrou em tal função vai ser desta função até sair ou se aposentar!

    Recomenda a empresa: Não