Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

KEY TASKS

Auxiliar na preparação da mise in place de matéria prima utilizada na cozinha, seguindo os padrões de segurança alimentar exigidos.

Avaliações da Accor Hotels

Excelente ambiente para crescimento profissional

Atendente de Hospedagem I

Campo Grande, MS

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um bom plano de saúde, possibilidade de plano de carreira. Ambiente saudável e equilibrado para se trabalhar. E os funcionários são reconhecidos pelo gestor da unidade.

Contras: algumas chefias de setores não apresentam capacidade e liderança para desemprenhar a função.....................................................

Minha experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e conta com líderes extremamente bem treinados para te oferecer o crescimento necessário dentro da companhia. A seriedade com que as coisas são tratadas é um grande ponto positivo.

Contras: A companhia é extremamente engessada em alguns pontos, as decisões cruciais demoram a acontecer, mas é algo comum em multinacionais. Particularmente, a doutrina francesa não me agrada, as questões de ficar dando várias oportunidades para pessoas que não merecem desanima. Meritocracia quase não existe.