Vaga de Auxiliar de Cozinha

Dinamismo
Organização
Comunicação Flexibilidade

KEY TASKS

Auxiliar e executar o pré-preparo e preparo dos alimentos (mise-en-place) lavando,
higienizando e cortando os alimentos e alocando-os em recipientes próprios, de forma a
deixá-los prontos para o cozimento dos pratos do cardápio, buffet, banquetes, restaurante
etc.
* Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
* Auxiliar na reposição de itens do buffet;
* Montar e cuidar de reposição e limpeza do refeitório;
* Executar as funções do Steward, quando necessário.
* Manter o local de trabalho limpo e organizado.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Avaliações da Accor Hotels

Boa empresa para trabalhar, mas remuneração abaixo

Analista de Marketing III

Prós: Ambiente jovem, aberto e informal, pessoas inteligentes, experiências, possibilidade de aprendizado e crescimento em diversas áreas, benefícios, estratégia bem comunicada, segmento interessante

Contras: Remuneração abaixo do mercado, diretriz tática muitas vezes não é clara, silos corporativos dificultam atingimento de objetivos, demora para reconhecimento e falta de clareza em momentos de transição

Conselhos para presidência: Reconheça o bom trabalho (inclusive financeiramente) e estimule a integração entre as áreas para que haja harmonia e sinergia rumo aos objetivos

Gerencia despreparada em mediar conflitos, o que importa são os processos e resultados, nunca as pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário e beneficios interessantes e pagos sempre em dia. Programa de descontos. Localização favoravel ja que situa-se proximo ao metrô. E é só.

Contras: Total despreparo da gerencia em mediar conflitos e tornar um local de bom relacionamento. Para se ter uma ideia, o funcionario passa nos corredores e é completamente ignorado. O periodo que trabalhei foi de reestruturação e mudança de cultura, entao havia muita competitividade e necessidade de horas extras diariamente. Éramos pressionados a fazer as entregas nos prazos mesmo com o coronograma totalmente desorganizado e as datas de corte para recebimento de demandas sem limite. Apesar da mudança, notei ser uma pratica comum as altas cargas horarias. É um ambiente frio, por se tratar de funcionarios antigos há muita "panelinha" e falta de receptividade com novos colaboradores, além da falta de interesse da gerencia em melhorar o clima e as relações de trabalho.

Conselhos para presidência: Atenção por parte da gerencia ao preparo dos líderes e gerentes das áreas. Necessidade urgente de treinamento e desenvolvimento de suas relações interpessoais e rapport.