Vaga de Auxiliar de Cozinha
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Cozinha

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Proatividade
Criatividade
Discrição
Agilidade
Flexibilidade
Senso de organização Senso de prioridade
Coordenação motora
Iniciativa/Autonomia
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale

Avaliações da Accor Hotels

Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

Atendente de Hospedagem I

Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

Bom.

Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.