Vaga de Auxiliar de Cozinha
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Cozinha

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Proatividade
Criatividade
Discrição
Agilidade
Flexibilidade
Senso de organização Senso de prioridade
Coordenação motora
Iniciativa/Autonomia
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale

Avaliações da Accor Hotels

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade

Melhor empresa para trabalhar

Cozinheiro

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa valoriza seu funcionário. Oniforme limpo, as chefias todas atenciosas a seu desenvolvimento na empresa. Preocupa-se com bem estar do funcionário.

Contras: A troca de cardápio altera toda a equipe no tocante de ser internacional ou nacional, quem procura conhecimento está voltado para novos pratos e técnicas para serem descobertas.