Vaga de Auxiliar De Coordenação
Influx English School em Curitiba - PR

Auxiliar De Coordenação - Auxiliar De Coordenação

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Rede constituída em Curitiba com 10 anos de mercado e mais de 110 escolas no Brasil, ganhadora de diversos prêmios por excelência, está disponibilizando 1 para (auxiliar de coordenação).
  5. Irá ministrar aulas para todos os níveis, realizar preparação e planejamento de aulas, participar de projetos e reuniões pedagógicas, entre outras atividades.
  6. A escola disponibiliza e oferece treinamento específico, excelente remuneração e premiações, plano de carreira com reais possibilidades de ascensão e excelente ambiente de trabalho. Faça parte da rede que mais cresce no segmento.
  7. inFlux a única com real compromisso de aprendizado garantido em contrato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado)
  3. Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Photoshop
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Coordenação - Auxiliar De Coordenação
  • Empresa Influx English school

* Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Influx English School

Tem potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento e suporte, não há cobranças excessivas por metas, metodologia fácil de ser aplicada.

Contras: Zero benefícios, não assinavam carteira na minha época, problemas de pagamento, corporativismo.

Enérgico!

Professor

Sinop, MT

Prós: Todos trabalham com muito amor pela profissão e pela empresa, a energia é sensacional! Os professores são muito valorizados e o compromisso com nosso trabalho e com nossos alunos é indiscutível! Os horários são flexíveis de acordo com a disponibilidade do professor, além de oferecer oportunidade aos bons profissionais que, apesar de não terem anos de experiência, como eu, exercem sua profissão com muito amor e esforço.

Contras: O maior desafio na verdade não vem de dentro da empresa, mas dos alunos. A escola oferece muitos benefícios e suporte aos alunos, que muitas vezes não entendem tudo o que fazemos por eles.