Vaga de Auxiliar De Controladoria
Atlantica Hotels em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Efetuar lançamentos contabilidade, fazer arquivos de documentos; efetuar serviços em cartório e/ou repartições; receber e distribuir malotes; coletar e entregar documentos no empreendimento; Preparar guias de recolhimento e solicitações junto a órgãos do governo; Elaborar Autorizações de Pagamento (AP) para os departamentos; Auxiliar na apuração de impostos; Conciliar contas contábeis; Efetuar outros serviços relacionados com montagens e carregamento de materiais; Controle Patrimonial; Efetuar outros serviços afins, solicitados pelo Chefe do Departamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Controladoria
  • Empresa Atlantica Hotels

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atlantica Hotels

Boa empresa com pequenos pontos a melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente que favorece crescimento, empresa ética, possui beneficios e constante treinamento.

Contras: No departamento de recepção do hotel deveria haver um salário pouco mais alto diminuindo a rotatividade de funcionarios e assim atraindo as pessoas qualificadas, pois paga-se pouco para muitas tarefas e também pelo que exigem, que no caso é ensino superior e outro idioma

Conselhos para presidência: Salario compativel com o sindicato de hotelaria e não de condominios

Uma empresa boa, porém precisa melhorar em itens fáceis de se resolver !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa que dá benefícios interessantes como treinamentos , reuniões com todas as equipes , festas de aniversários coletivas! Comemorações de datas especiais!Almoço delicioso dado no local de trabalho! Um ajudando o outro!

Contras: Acho que o salário para os recepcionistas deveria ser maior porque essa área tem muitas demandas simultâneas e que precisam de agilidade na tomada de decisões e inteligência emocional!Melhorando dessa forma na motivação do funcionário e baixando o grau de rotatividade! Outro ponto super importante, é que na época que eu trabalhava lá achava o uniforme ultrapassado e desconfortável (na época do calor ficava pior) , além de que trabalhávamos em pé por 8 horas!Que poderia muito bem ser solucionado colocando cadeiras mais altas para que pudéssemos ficar no campo de visão do hóspede sem parecermos desleixados ou algo do gênero!