Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar

Ensino Médio completo;
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Facilidade de Comunicação.
Atividades
Auxílio à equipe de contas apagar em atividades administrativas
Horário de Trabalho : Das 08h45 às 18h00
* Segunda a Sexta Feira.
Local de Trabalho : Zona Sul.
A empresa oferece remuneração compatível ao mercado e Assistência Médica (Porto Seguro), VT, VR (29/dia) e Participação nos Lucros.

Avaliações da TozziniFreire Advogados

ótimo escritório

Brasília, DF

Prós: Muito trabalho, compartilhamento de experiencia, o reconhecimento pelo nome do escritório, pessoas inspiradoras, projetos sociais de inclusão

Contras: Muitos trabalhos de cópias, ambiente extremamente formal, biblioteca desatualizada, inflexão do período de férias e valor do km da gasolina muito baixa.

Conselhos para presidência: Desenvolver projetos com os estagiários

Grande visibilidade, Escritório de grande prestígio.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Escritório com grande visibilidade, seja em qual área de atuação, inclusive, na área administrativa, o que não é comum para um escritório de advocacia. Foram abertas diversas oportunidades durante o tempo em que fiquei lá. Plano de carreira relativamente adequado perto dos outros escritórios no ramo.

Contras: Em que pese a grande visibilidade, o escritório remunera abaixo do mercado, principalmente em relação à área administrativo, até porque o foco é advocacia. Para ser honesto, faz mais de 04 anos que sai do escritório, por isso, esse ponto negativo pode ter sido mudado.