Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Tenda em São Paulo - SP

Auxiliar de Contas a Pagar

Principais atribuições: Efetuar a Triagem dos malotes de acordo com o tipo de serviço; Conferir se os dados estão corretos (vencimento, empresa e laudo); Efetuar a liberação dos pagamentos, com ou sem a retenção dos impostos vigentes; Atender os prazos e normas da companhia, execução dos fechamentos diários e mensais sempre de acordo com os prazos e normas, emissão de todos os pagamentos. Escolaridade Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas

Avaliações da Tenda

Otimo espaço para aprendizado com ritmo agressivo de trabalho

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece muita oportunidade aos colaboradores de serem efetivados, de ter um plano de carreira, ofere crescimento/desenvolvimento interno.

Contras: as vezes o Trabalho acaba sendo um pesado demais, nao em como dar conta de demanda nas horas de trabalho/dia. Então exige uma doação maior de si, que é vista.

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.