Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Tenda em São Paulo - SP

Auxiliar de Contas a Pagar

Principais atribuições: Efetuar a Triagem dos malotes de acordo com o tipo de serviço; Conferir se os dados estão corretos (vencimento, empresa e laudo); Efetuar a liberação dos pagamentos, com ou sem a retenção dos impostos vigentes; Atender os prazos e normas da companhia, execução dos fechamentos diários e mensais sempre de acordo com os prazos e normas, emissão de todos os pagamentos. Escolaridade Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas

Avaliações da Tenda

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 1998

Tenório, PB

Prós: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da ..

Contras: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da

Resilência bem remunerada.

Estagiário de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte com ambiente desafiador de trabalho. Para engenheiros, os salários e as bonificações por cumprimento de metas estão entre os melhores do mercado.

Contras: As equipes de engenharia são formadas por profissionais nem sempre bem capacitados, o que acaba criando uma disparidade na qualificação dos profissionais apesar da manutenção das responsabilidades. A pressão é bastante grande e os recursos são limitados para cada obra, o que é natural tendo em vista o tipo de empreendimento realizado pela empresa. Isto torna o trabalho do engenheiro bastante difícil. Nesta empresa, o sucesso do individuo depende acima de tudo de sua resiliência. Além disso, a empresa é, como todas as construtoras de grande porte, bastante engessada e burocrática, sendo que mesmo como engenheiro, a implementação de novas soluções na gestão da obra é MUITO dificultada. Há uma distancia enorme entre os tomadores de decisão e o canteiro.