Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Tenda em São Paulo - SP

Principais atribuições: Efetuar a Triagem dos malotes de acordo com o tipo de serviço; Conferir se os dados estão corretos (vencimento, empresa e laudo); Efetuar a liberação dos pagamentos, com ou sem a retenção dos impostos vigentes; Atender os prazos e normas da companhia, execução dos fechamentos diários e mensais sempre de acordo com os prazos e normas, emissão de todos os pagamentos. Escolaridade Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas

Avaliações da Tenda

Bom

ConzinheiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode mostra a minha capacidade profissional pode lidera com meus colegas e sempre dá o melhor a empresa e ser retribuída e q avaliação bem os nossos currículos

Contras: O medo de nao passa da experiência e ser despensas esse é o medo de todos trabalhando esse é o ponto negativo avaliação bem conheça todos os candidatos

Conselhos para presidência: Convivência com os colegas

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Estágio

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.