Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar de Contas a Pagar

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Verificar diariamente os pagamentos a serem efetuados;
  • Preparar todo o processo para pagamento;
  • Manter um sistema de arquivos com todos os documentos financeiros;
  • Efetuar as baixas de pagamentos e inclusão de mais saídas de caixa no Protheus;
  • Realizar a conciliação bancária;
  • Fornecer informações para elaboração do fluxo de caixa.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Conhecimento do módulo Financeiro do ERP Protheus (imprescindível!);
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlatas;
  • Experiência comprovada na área de contas a pagar;
  • Ter conhecimento de pacote office e Google docs.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Excelente Empresa

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente excelente e super informal Nao tem VR, mas eles tem um almoco que eh delicioso alem de varias comidas que podem ser consumidas pelos funcionarios. A cultura da empresa eh muito boa e todos te tratam bem Estudio de musica =D

Contras: O bonus oferecido depende exclusivamente da meta de vendas, sendo que muitos cargos tem um nivel de influencia direta muito baixo sobre isso. Entao, mesmo que o funcionario mande muito bem, se a meta n for batida, ele nao ira ganhar nada a mais.