Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar de Contas a Pagar

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Verificar diariamente os pagamentos a serem efetuados;
  • Preparar todo o processo para pagamento;
  • Manter um sistema de arquivos com todos os documentos financeiros;
  • Efetuar as baixas de pagamentos e inclusão de mais saídas de caixa no Protheus;
  • Realizar a conciliação bancária;
  • Fornecer informações para elaboração do fluxo de caixa.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Conhecimento do módulo Financeiro do ERP Protheus (imprescindível!);
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlatas;
  • Experiência comprovada na área de contas a pagar;
  • Ter conhecimento de pacote office e Google docs.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com sonhos

Consultora

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa incrível, tem um propósito lindo, tem todo o apoio pros funcionários, faz tudo muito bem feito, tem um ambiente agradável para se estar diariamente. Essa empresa é luz.

Contras: Eu ainda não encontro pontos negativos no meu atual emprego, é meu segundo emprego e eu sou apaixonada por essa empresa e pelo seu propósito, desejo que a Quero abra cada vez mais espaço para crescermos profissionalmente aqui.

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.