Vaga de Auxiliar de Contas a Pagar
Gafisa em São Paulo - SP

Auxiliar de Contas a Pagar

REQUISITOS:
* Formação acadêmica: ensino médio completo (desejável superior em andamento);
* Experiência na área será considerada um diferencial;
* Conhecimentos em Excel, sistemas financeiros integrados, legislação fiscal e trabalhista e SAP;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Rotinas de Contas a Pagar;
* Liberação e emissão de pagamentos conforme legislação;
* Fechamento mensal;
* Elaboração de relatórios de controle de operações.
INFORMAÇÕES:
* Salário compatível com o mercado;
* Bônus/PLR;
* Benefícios: Ticket Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.
* Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo.

Avaliações da Gafisa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado na obra, porém em minha experiencia foi tudo por conta própria, pois os superiores não pararam 1 minuto em um ano para me ensinar algo

Contras: Plano de carreira para estagiários deve ser mais bem analisado. Muita rotatividade de estagiários por falta de oportunidades futuras na empresa

Ótima empresa. Recomendo! Fui muito feliz trabalhando nela.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa sólida, boas condições de trabalho. Instalações, equipamentos, bem como a preocupação com o bem estar dos colaboradores Ótima chefia, suporte total por parte deles.

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento. Alguns setores carecem de lideres mais focados, pois os mesmos passam a sensação de "desatualizados". Limitação nos quesitos de apresentação de resultados. Muitos não pensam "fora da caixa".

Conselhos para presidência: A empresa possui excelentes profissionais. Incentivem.