Vaga de Auxiliar De Confeitaria

Auxiliar De Confeitaria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Produção de massas, recheios e coberturas de bolos e doces. Responsável pelo controle de estoque de insumos e produtos acabados. Organização e limpeza da produção. Trabalho em equipe, responsável e motivado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Confeitaria
  • Empresa SODIÊ DOCES

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sodie Doces

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem os melhores bolos....E os patrões são ótimas pessoas.....

Contras: Trabalhar de domingo a domingo,horários que não podemos ter a liberdade de se divertir um pouco.

apesar de tudo dou graças a DEUS por nunca te faltado o pão nosso de cada dia.

Auxiliar de Confeitaria

Sumaré, SP

Prós: eu gostode trabalhar na sodie pois os patrões são legais , honestos e tratam agente super bem , recebemos o nosso salario em dias , cumprem com o seu deveres.

Contras: estou cansado , de trabalha , pois não temos colegas que produz , muitas das vezes não trabalham em equipe para melhoras o ambiente , para tabalhar-mos em paz , e produzir o que devemos produzir com o suor do nosso trabalho.

Conselhos para presidência: paz, harmonia, alegria , honestidade.