Vaga de Auxiliar de Cobrança
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Auxiliar de Cobrança

Principais Atividades:
* Realizar negociações de títulos vencidos por telefone ou e-mail, conforme matriz de descontos, perfil e histórico do cliente;
* Levantar junto ao cliente em todos os contatos os motivos da inadimplência para tratar também a falta de pagamento direcionando as áreas responsáveis;
* Registrar os apontamentos apresentados pelo cliente e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário;
* Solicitar baixa de títulos/boletos sempre após confirmação de pagamento ou se constatado que a cobrança foi indevida.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em rotinas de cobrança, negociação, cálculo de juros, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários;
* Conhecimento básico em Excel;
* Desejável experiência mínima de 06 meses na área de atendimento em cobrança ativa.
Detalhes da vaga:
Salário: R$1644,13;
Benefícios: VR ou VA(24,00/dia), VT, Seguro de vida, Assistência médica e odontológica;
Escala: Seg à Sex;
Horário: Comercial;
Local de trabalho: Faria Lima.
**Esta vaga é direcionada apenas para deficientes.

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!