Vaga de Auxiliar de Cobrança
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Auxiliar de Cobrança

Principais Atividades:
* Realizar negociações de títulos vencidos por telefone ou e-mail, conforme matriz de descontos, perfil e histórico do cliente;
* Levantar junto ao cliente em todos os contatos os motivos da inadimplência para tratar também a falta de pagamento direcionando as áreas responsáveis;
* Registrar os apontamentos apresentados pelo cliente e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário;
* Solicitar baixa de títulos/boletos sempre após confirmação de pagamento ou se constatado que a cobrança foi indevida.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em rotinas de cobrança, negociação, cálculo de juros, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários;
* Conhecimento básico em Excel;
* Desejável experiência mínima de 06 meses na área de atendimento em cobrança ativa.
Detalhes da vaga:
Salário: R$1644,13;
Benefícios: VR ou VA(24,00/dia), VT, Seguro de vida, Assistência médica e odontológica;
Escala: Seg à Sex;
Horário: Comercial;
Local de trabalho: Faria Lima.

Avaliações da Verisure Alarmes

Caí no "Conto Verisure"

Especialista em Alarmes

Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

Empresa em expansão.

Assistente Comercial Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa em crescente expansão e Melhoria, abertura de várias filiais em andamento e o investimento exterior está cada vez maior e com dinheiro em caixa, vemos o investimento nos funcionários se expandindo.

Contras: Foco centralizado nos comerciais, muitos bônus, muito incentivo e um sólido plano de carreira mas tudo isso focado a área de vendas... equipe de staff e outras áreas são mais estagnadas.

Conselhos para presidência: Focar em outras áreas.