Vaga de Auxiliar De Cobrança

Auxiliar De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Negociar com clientes, com foco na cobrança de títulos inadimplentes e na negociação de refinanciamentos de débitos;
  5. Monitorar posição financeira de cada contrato, negociando e registrando conforme alçadas de atuação;
  6. Executar outras atividades administrativas da seção, tais como: preencher e emitir documentos, emitir boletos, cartas, operar sistema de cobrança, realizar levantamento dados e contratos, enviar relatorios financeiros;
  7. Acompanhar a resolução de pendências junto às areas competentes para encerramento dos processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.