Vaga de Auxiliar De Cobrança

Auxiliar De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Negociar com clientes, com foco na cobrança de títulos inadimplentes e na negociação de refinanciamentos de débitos;
  5. Monitorar posição financeira de cada contrato, negociando e registrando conforme alçadas de atuação;
  6. Executar outras atividades administrativas da seção, tais como: preencher e emitir documentos, emitir boletos, cartas, operar sistema de cobrança, realizar levantamento dados e contratos, enviar relatorios financeiros;
  7. Acompanhar a resolução de pendências junto às areas competentes para encerramento dos processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.

Oportunidade de crescer se for esforçado

Maringá, PR

Prós: O ambiente e descontraído e as pessoas são legais de trabalhar, o trabalho em si não e estressante e eles tem bons benefícios durante o anos que passa trabalhando.

Contras: Não tenho nenhum no momento a não ser a propalvel dificuldade de ser efetivado uma vez que tem uma rotatividade bem baixa eles não sao de contratar muitas pessoas