Vaga de Auxiliar De Cobrança
Thyssenkrupp em Belo Horizonte - MG

Auxiliar De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Responsável por criar e acompanhar relatórios e planilhas.
  5. Atuação direta na cobrança de clientes inadimplentes realizando negociações, atendimento, esclarecimento de dúvidas.
  6. Atuar como apoio à área comercial e administrativo corporativo com relação às questões financeiras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.