Vaga de Auxiliar De Cobrança
Thyssenkrupp em Belo Horizonte - MG

Auxiliar De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Responsável por criar e acompanhar relatórios e planilhas.
  5. Atuação direta na cobrança de clientes inadimplentes realizando negociações, atendimento, esclarecimento de dúvidas.
  6. Atuar como apoio à área comercial e administrativo corporativo com relação às questões financeiras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.