• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Cobranca
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Auxiliar De Cobranca - Telecontato

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Recuperar clientes inadimplentes dos produtos da Agiplan,
  5. incluindo consórcio, através de contatos telefônicos, orietado-os osbre os
  6. débitos, negociando e garantindo os pagamentos.
  7. Passar para o cliente as informações necessárias para o bom
  8. entendimento.
  9. Atuar na cobrança tanto na forma ativa quanto receptiva.
  10. Localizar o cliente através de site de pesquisa ou sistema de
  11. cobrança disponibilizado.
  12. Respeitar as formas de negociação, estando dentro do Método de
  13. Cobrança definido pela empresa.
  14. Cumprir as metas estabecidas pela empresa.
  15. Fidelizar os clientes através dos contatos telefônicos.
  16. Ter conhecimento e cumprir o código de ética da empresa.

Exigências

  • Título da vaga Auxiliar De Cobranca - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 989,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Não recomendo

    Consultor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

    Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa paga ticket e palno de saúde. A mesma paga sempre em dia e tem comissão de valor justo. Vale a pena tentar trabalhar, uma empresa Boa boa para trabalhar.

    Contras: Muita pressão, péssima gestão! Metas extremamente altas e desproporcionais, inatingível e a cobrança não é justa e nem saudável! Péssima gestão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e menos os números.