Vaga de Auxiliar De Cobrança
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Auxiliar De Cobrança - Recuperador De Crédito

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Grupo de empresas com mais de 20 anos no mercado, com atuação no setor de cosméticos busca profissionais para trabalhar na area de recuperação de boletos.
  5. Atividades:
  6. Acompanhar pagamento dos clientes.
  7. Analisar vencimento dos boletos gerados pelo cliente
  8. Reenviar boletos
  9. Verificar compras não aprovadas pela operadora.
  10. Entrar com os clientes com boletos vencidos.
  11. Relatórios financeiros
  12. Desejável:
  13. Boa comunicação
  14. Conhecimento com pacote office
  15. Experiência com metas
  16. Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança - Recuperador De Crédito
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Muito cuidado e chequem o que irão vender. Sua reputação também está em jogo.

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Honestamente são poucos os pontos positivos. Diria que o ambiente de start up, a força de vontade de alguns colaboradores e a promessa de excelente remuneração.

Contras: Muito cuidado com os produtos que irão vender. Não existe solução milagrosa com o Google. Chequem mais a fundo antes de assinar contrato. O próprio Google não reconhece o grupo ideal nem a metodologia utilizada. Se realmente conhecem o algorítimo do google porque as grandes empresas não contratam a IDEAL e porque as grandes agências de publicidade e marketing digital não faliram e prerderam os clientes para eles. Conversem com profissionais de mkt digital e que entendem de google e verifiquem se é mesmo possível prometer o que dizem. Cuidado com a reputação de vocês. A mancha fica para sempre no CV. Hoje a Ideal é motivo de piada entre os especialistas em mkt digital. Verifique e peça para explicarem melhor como eles conhecem o algorítimo do Google sendo que os próprios funcionários do google não conhecem. Simplesmente usam técnicas de mkt digital para empresas pequenas e médias que não tem acesso a informação. Muito triste quando descobri a verdade. Não cai no mesmo conto.

Conselhos para presidência: Explicar melhor como conhecem o algorítimo do Google. Onde fica a sede no Vale do Silicio e pq as grandes agências e empresas não são clientes?

Me encontrei!

Diretor Comercial

Prós: Simplesmente me encontrei! Empresa que não te enxerga como apenas mais um, com princípios vividos por todos, no meu dia de entrevista fiquei observando na recepção enquanto aguardava ser atendido e me surpreendi com a alegria que os colaboradores trabalham, todos bem solícitos, educados. O processo seletivo muito bem organizado, primeiramente assisti a uma apresentação da vaga com riqueza de detalhes feita pela Gerente de RH que sanou todas as dúvidas de todos presentes nos deixando a vontade na decisão de prosseguirmos apenas se nos identificássemos. Fui selecionado e hoje faço parte dessa equipe enérgica, com pessoas sempre dispostas a ajudar e tenho aprendido muito, me sinto reconhecido e sei que crescerei por mérito o que é um diferencial nos tempos de hoje.

Contras: A empresa se encontra em expansão, então o espaço físico está ficando pequeno, creio que muito em breve precisarão avaliar um espaço maior para melhor acomodação.