Vaga de Auxiliar De Cobrança
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Auxiliar De Cobrança - Recuperador De Crédito

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Grupo de empresas com mais de 20 anos no mercado, com atuação no setor de cosméticos busca profissionais para trabalhar na area de recuperação de boletos.
  5. Atividades:
  6. Acompanhar pagamento dos clientes.
  7. Analisar vencimento dos boletos gerados pelo cliente
  8. Reenviar boletos
  9. Verificar compras não aprovadas pela operadora.
  10. Entrar com os clientes com boletos vencidos.
  11. Relatórios financeiros
  12. Desejável:
  13. Boa comunicação
  14. Conhecimento com pacote office
  15. Experiência com metas
  16. Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança - Recuperador De Crédito
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.