Vaga de Auxiliar De Cobrança (Collection Operator)
Agibank em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Cobrança (Collection Operator) - Telecontato

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção!
  5. Venha fazer parte de uma das MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR: Agibank - TeleContato!
  6. Estamos com oportunidades abertas paraAuxiliar de Cobrança!
  7. Atividade: realizar a cobrança de clientes inadimplentes através do telefone.
  8. Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos listados abaixo:
  9. * Habilidade e agilidade na digitação.
  10. * Pacote Office
  11. * Experiência em atendimento com discador
  12. * Boa comunicação, resiliência e foco na satisfação dos clientes e no atingimento de metas.
  13. Carga horária:180h mensais,de segunda à sexta das 14:10 até 20:30 e aos sábados 8:00 às 14:20.
  14. Salário compatível com a função e comissão diferenciada!!!
  15. E ainda temos mais a oferecer...Oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores novos, com treinamento intensivo e diferenciado!
  16. Nossos colaboradores possuemcomo benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e vale-transporte. Possuímos ainda como atrativo umasala para o descanso de nossos colaboradores nas pausas obrigatórias.
  17. Esta vaga também destina-se para Pessoas com Deficiêncica (PCDs).

• Título da vaga Auxiliar De Cobrança (Collection Operator) - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 989,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Boa só em termos de propaganda

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Incentivo aos estudos, plano de saúde com co-participacão, bolsa de estudos depende de "sorteio" e o valor de ticket alimentação coerente com a zona onde a empresa está instalada

Contras: É bom pra quem vem de fora, o reconhecimento interno é só pra fazer buzz no Linkedin. Salário também, deve ser bem negociado na entrada, depois é bem variável conforme o gerente.

Conselhos para presidência: Falta olhar de verdade para as pessoas, não só os relatórios e números de um RH que só quer aparecer nas redes sociais.

Não recomendo

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.