Vaga de Auxiliar De Cobrança (Collection Operator)
Agibank em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Cobrança (Collection Operator) - Telecontato

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção!
  5. Venha fazer parte de uma das MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR: Agibank - TeleContato!
  6. Estamos com oportunidades abertas paraAuxiliar de Cobrança!
  7. Atividade: realizar a cobrança de clientes inadimplentes através do telefone.
  8. Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos listados abaixo:
  9. * Habilidade e agilidade na digitação.
  10. * Pacote Office
  11. * Experiência em atendimento com discador
  12. * Boa comunicação, resiliência e foco na satisfação dos clientes e no atingimento de metas.
  13. Carga horária:180h mensais,de segunda à sexta das 14:10 até 20:30 e aos sábados 8:00 às 14:20.
  14. Salário compatível com a função e comissão diferenciada!!!
  15. E ainda temos mais a oferecer...Oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores novos, com treinamento intensivo e diferenciado!
  16. Nossos colaboradores possuemcomo benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e vale-transporte. Possuímos ainda como atrativo umasala para o descanso de nossos colaboradores nas pausas obrigatórias.
  17. Esta vaga também destina-se para Pessoas com Deficiêncica (PCDs).

• Título da vaga Auxiliar De Cobrança (Collection Operator) - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 989,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Agibank

Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários