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Vaga de Auxiliar De Cobrança
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Auxiliar De Cobrança - Centro Histórico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. AUXILIAR DE COBRANÇA
  5. Manpower seleciona para seu cliente - grande rede varejista têxtil - Auxiliar de Cobrança.
  6. Principais atividades: acionar clientes inadimplentes de forma ativa e/ou receptiva, efetuar cobranças e negociações de valores e formas de pagamento, registrar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
  7. Desejável experiência anterior em assessoria de cobrança, bancos e Instituições financeiras.
  8. Boa dicção e fluência verbal, proatividade, organização, trabalho em equipe, capacidade de negociação e vendas.
  9. Salário: 973,94 + bonificações por resultado de até 600,00 (mensal).
  10. Benefícios: vale transporte + bonificações por resultado.
  11. Horário: de segunda a sexta-feira das 14h15 às 20h35. Sábados com turno alternados, ou seja, um sábado de manhã (07h55 às 14h15) e o outro à tarde (14h15 às 20h35).
  12. Trata-se de uma inicialmente temporária por até 180 dias, com possibilidade de efetivação! Mediante efetivação, a empresa oferece pacote atrativo de benefícios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança - Centro Histórico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 973,00 a R$ 974,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não