Vaga de Auxiliar De Cobrança

Auxiliar De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Atendimento ao cliente, negociação, ligações de lembranças e atrasos. Trabalha diretamente com telemarketing ativo.De segunda a sábado. Salario + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cobrança
  • Empresa Cedaspy

* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Pessimo

Telemarketing

Prós: Nenhum ponto positivo, pois eles engano as pessoas. Coloca um monte de gente pra trabalhar de graça Durante 7 dias pra eles. Dizem que vão entrar em contato me tira

Contras: Fui fazer a entrevista, "passei" aí disseram que ia fazer um treinamento de 7 dias. Mentira! Só fazem isso pra você bater as metas pra eles. Levar visitas e depois te despensas e começa o treinamento com outras pessoas

Ambiente agradável

Teleatendente

Fortaleza, CE

Prós: Horário muito bom.Plano de carreira e benefícios como vale transporte e alimentação.Recepcão educada e atenciosa.Possibilidade de crescimento dentro da empresa e oportunidades oferecidas para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho.Instrutores simpáticos e gentis.

Contras: Infelizmente não oferece plano de saúde,nem remuneração de acordo com o correto que seria garantir ao funcionário contratado,o mínimo do mínimo vigente no país.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário mínimo para o mínimo,vigente no país e oferecer mais benefícios como plano de saúde para os funcionários.