Vaga de Auxiliar De Clínicas (Temporário)
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Clínicas (Temporário) - Méier, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  5. Principais responsabilidades:
  6. Montagem dos Kits cirúrgicos;
  7. Dispensação de Medicamentos. Requisitos Obrigatórios:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. Disponibilidade para trabalhar no Pasteur;
  10. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 diurno ( 07 às 19 horas)
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Auxiliar De Clínicas (Temporário) - Méier, Rj
  • Empresa OPTUM

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família