Vaga de Auxiliar de Classificação de Mídia
Kantar IBOPE Media em São Paulo - SP

Atividades:
* Realizar a classificação da veiculação e programação;
* Gerar os dados a partir de arquivo eletrônico XML;
* Tratar as informações classificadas previamente alimentando um banco de dados único visando a liberação dos dados para equipe de produção.
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial ensino superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou Rádio e TV.
* Conhecimento básico de informática.
* Diferencial: experiência no mercado publicitário.
Horário de trabalho: manhã: das 06h às 14h45 ou tarde dás 14h45 às 23h00.
Salário fixo + Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, PLR, programa de qualidade de vida e etc.
Local de Trabalho: Região da Barra Funda.

Avaliações da Kantar IBOPE Media

Recomendaria muito a empresa

Técnico Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referencia no ramo de atuação, gestor competente, sendo o melhor que ja trabalhei. Firme em suas posições e orientador de como se deve proceder para alcançar o objetivo proposto

Contras: No momento não tenho o que desabone, empresa em expansão no ramo em que se propõem e fazer. Devido a todas essas circunstancias não tenho o que reclamar ou que desabone.

"Ótima empresa para trabalhar, mas depende do setor que você esta."

Operador de Checagem de MídiaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sede bem localizada, empresa bem estruturada, pagamento de salários, PLR, Todos os benefícios pagos direitinho, salários compatíveis com as funções.

Contras: No setor que trabalhei (na época Checagem de mídia), era um setor muito rotativo, com foco somente na produção. A gerencia ainda muito nova. Equipe sobrecarregada e desmotivada. Pouca visibilidade, muita burocracia para mudar para novos setores.

Conselhos para presidência: Olhem para o que vocês chamam de "coração da empresa", mais oportunidades, mais flexibilidade.