Vaga de Auxiliar de Classificação de Mídia
Kantar IBOPE Media em São Paulo - SP

Atividades:
Realizar cadastros das informações relacionados aos meios (TV Aberta, TV Assinatura, Rádio, Jornal, Revista, OOH e Cinema), mantendo os dados atualizados no sistema conforme previsto em grade versus veiculado. Realizar a manutenção do cadastro de programação conforme exibição de cada veiculo, mantendo-o conforme especificado em critérios acordado com o mercado.
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial ensino superior cursando ou completo nas áreas Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing e/ou Rádio e TV.
* Conhecimento básico de informática. Pacote Office Básico
* Diferencial: Pacote Office Intermediário;
Local de Trabalho: Região da Barra Funda.

Avaliações da Kantar IBOPE Media

Recomendaria muito a empresa

Técnico Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referencia no ramo de atuação, gestor competente, sendo o melhor que ja trabalhei. Firme em suas posições e orientador de como se deve proceder para alcançar o objetivo proposto

Contras: No momento não tenho o que desabone, empresa em expansão no ramo em que se propõem e fazer. Devido a todas essas circunstancias não tenho o que reclamar ou que desabone.

"Ótima empresa para trabalhar, mas depende do setor que você esta."

Operador de Checagem de MídiaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sede bem localizada, empresa bem estruturada, pagamento de salários, PLR, Todos os benefícios pagos direitinho, salários compatíveis com as funções.

Contras: No setor que trabalhei (na época Checagem de mídia), era um setor muito rotativo, com foco somente na produção. A gerencia ainda muito nova. Equipe sobrecarregada e desmotivada. Pouca visibilidade, muita burocracia para mudar para novos setores.

Conselhos para presidência: Olhem para o que vocês chamam de "coração da empresa", mais oportunidades, mais flexibilidade.