Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Classificação de Mídia
Kantar IBOPE Media em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Classificação de Mídia

Atividades:
Realizar cadastros das informações relacionados aos meios (TV Aberta, TV Assinatura, Rádio, Jornal, Revista, OOH e Cinema), mantendo os dados atualizados no sistema conforme previsto em grade versus veiculado. Realizar a manutenção do cadastro de programação conforme exibição de cada veiculo, mantendo-o conforme especificado em critérios acordado com o mercado.
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial ensino superior cursando ou completo nas áreas Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing e/ou Rádio e TV.
* Conhecimento básico de informática. Pacote Office Básico
* Diferencial: Pacote Office Intermediário;
Local de Trabalho: Região da Barra Funda.

Leia mais

Avaliações da Kantar IBOPE Media


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Bons benefícios, mas muitas viagens fora

    Assistente de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, colegas são bastante receptivos e dispostos a ajudar novos funcionários. A empresa dá oportunidade de conhecer outros novos lugares através do trabalho.

    Contras: Tem muitas viagens a trabalho durante o ano, o que atrapalha para quem quer estudar ou tem família. A empresa deveria investir mais em tecnologia, contratando empresas de desenvolvimento de software de qualidade.

    Conselhos para presidência: Ouvir as opiniões dos funcionários que muitas vezes são ignorados, temos sugestões que poderiam melhorar muito o trabalho, mas nunca somos ouvidos. Investir em tecnologia boa para o trabalho operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Escravismo

    Coletor de Mídia TV

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios, a empresa tem pessoas muito divertida que ajuda a descontrair a tensão, pois nao tem nenhum ponto mais positivo que isso, infelizmente!

    Contras: chefes abusivos, muito serviço para nao ganhar muito, gestão que não tem controle do que esta acontecendo dentro da empresa ou muitas vezes nao esta nem ai para o funcionario, qualidade de vida zero!

    Conselhos para presidência: se preocupar mais com os funcionarios e ser mais humilde

    Recomenda a empresa: Não