Vaga de Auxiliar
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar - De Cinema

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atividades:
  6. Recebimento e conferência dos ingressos na entrada das salas;
  7. Realizar a entrega, recolhimento, limpeza e embalagem dos óculos 3D.
  8. Direcionamento dos clientes nos corredores durante a entrada e saída das sessões;
  9. Organização das filas da bilheteria e bomboniere;
  10. Contribuir com a limpeza das áreas gerais e salas de exibição;
  11. Realizar a organização e exposição de material publicitário;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Salário Compatível com o mercadoHorário Abertura (Manhã e Tarde) e Fechamento (Noite) Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados em Escala 6x1Benefícios Vale Transporte, Vale Alimentação, Bonificação, Plano Odontológico (após a experiência), Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia, Ingressos de Cortesia (no dia de folga)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar - De Cinema
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 700,00 a R$ 950,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.