Vaga de Auxiliar
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar - De Cinema

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atividades:
  6. Recebimento e conferência dos ingressos na entrada das salas;
  7. Realizar a entrega, recolhimento, limpeza e embalagem dos óculos 3D.
  8. Direcionamento dos clientes nos corredores durante a entrada e saída das sessões;
  9. Organização das filas da bilheteria e bomboniere;
  10. Contribuir com a limpeza das áreas gerais e salas de exibição;
  11. Realizar a organização e exposição de material publicitário;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Salário Compatível com o mercadoHorário Abertura (Manhã e Tarde) e Fechamento (Noite) Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados em Escala 6x1Benefícios Vale Transporte, Vale Alimentação, Bonificação, Plano Odontológico (após a experiência), Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia, Ingressos de Cortesia (no dia de folga)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar - De Cinema
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 700,00 a R$ 950,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre