Vaga de Auxiliar De Carga E Descarga
Infotec em Canoas - RS

Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Necessário experiência nas atividades de conexão de mangotes de caminhões óleo combustível
  5. Experiência com atracação e desatracação de navio
  6. NECESSÁRIO CURSO MOPP
  7. CNH categoria C (ou Superior)
  8. Ensino fundamental completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs
  • Empresa INFOTEC BRASIL

* Salário R$ 1.150,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Infotec

Empresa lixo para se trabalhar.

Assistente de Documentação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O único é que paga em dia. Não tem mais nada de positivo, fiquei pouco tempo mas deu para ver que precisa melhorar muito. Não tem mais nada.

Contras: Plano de saúde péssimo, salário é muito baixo, gestores sem educação e postura. Era muito difícil levantar cedo para aturar esse tipo de comportamento.

Conselhos para presidência: Tomar vergonha na cara e melhorar as condições dos funcionários e ter gestores menos arrogantes.

Péssima empresa para se trabalhar.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os únicos pontos positivos ficam por conta dos salários e benefícios pagos em dia e as amizades feitas no ambiente de trabalho. Boa localização também no Rio de Janeiro e de fácil acesso.

Contras: Tinha um ótimo plano de saúde Amil, mas a empresa fez a besteira de mudar para a Notridame (uma porcaria na minha opinião). Sem possibilidade de crescimento, salários muito abaixo do mercado e o sindicato é o do comércio, o que não favorece em nada os funcionários de TI. Em muitos casos o ambiente se torna hostil, causando certos desentendimento e muita vaidade entre as partes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregados, pois tem muita gente boa trabalhando lá e não tem nenhum tipo de reconhecimento.