Vaga de Auxiliar De Carga E Descarga
Infotec em Canoas - RS

Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Necessário experiência nas atividades de conexão de mangotes de caminhões óleo combustível
  5. Experiência com atracação e desatracação de navio
  6. NECESSÁRIO CURSO MOPP
  7. CNH categoria C (ou Superior)
  8. Ensino fundamental completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs
  • Empresa INFOTEC BRASIL

* Salário R$ 1.150,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Infotec

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução

Regular

Auxiliar de Almoxarifado

Cubatão, SP

Prós: Uniforme é esteticamente bonito e a empresa possui Pontualidade no Pagamento de salário. O local de trabalho é sempre limpo e a empresa demonstra apresentar uma infraestrutura boa e de grande porte.

Contras: A empresa não possui um Plano de Carreira que permita ao funcionário um crescimento profissional. Os benefícios são poucos, não há cartão alimentação pois a empresa cortou. As vezes as informações chegam atrasadas.

Conselhos para presidência: Proporcionar Plano de Carreira, ouvir mais os funcionários e pedir sugestões de melhoria para cada um.