Vaga de Auxiliar De Carga E Descarga
Infotec em Canoas - RS

Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Necessário experiência nas atividades de conexão de mangotes de caminhões óleo combustível
  5. Experiência com atracação e desatracação de navio
  6. NECESSÁRIO CURSO MOPP
  7. CNH categoria C (ou Superior)
  8. Ensino fundamental completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Auxiliar De Carga E Descarga - Canoas - Rs
  • Empresa INFOTEC BRASIL

* Salário R$ 1.150,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Infotec

Precisa melhorar

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento realizado em dia, site para consultar contra cheque, resolução dos problemas relacionados aos funcionários, sempre estarem mandando mensagens de conscientização.

Contras: Salário com valor baixo em relação ao mercado, não tem muitos benefícios, empresa resolve os problemas porém o tempo de espera é grande, pouco contato com os superiores, não tem motivação da empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Tenham mais contato com os seus liderados, e tenham um programa motivacional onde os funcionários tenham prazer em vestir a camisa dessa empresa.

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução