Vaga de Auxiliar De Cabeleireira

1. Área e especialização profissional: Estética - Cabeleireiro
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais Atividades: Atender clientes realizando as etapas de divisão do cabelo, hidratação e penteado; Dar suporte para a consultora de beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos das clientes e elevação da sua autoestima.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Comprometimento e Disponibilidade de horário; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados em horário de Shopping - Fechamento (14:00 às 22:00); Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente; Gostar de lidar com cabelos.
  7. Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Cabeleireira
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.