Vaga de Auxiliar De Biotério
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Biotério

1. Área e especialização profissional: Agricultura, Pecuária, Veterinária - Zootecnia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Criar, produzir e manejar animais de laboratório, modelos Murinos e Zebrafish;
  6. Preparar procedimentos operacionais padrão, relatórios, gráficos e quadros demonstrativos;
  7. Acompanhar a verificação e expedição dos animais da área de produção para pesquisadores da Instituição e de Instituições externas;
  8. Prestar assistência em atividades de ensino e pesquisa;
  9. Executar procedimentos de biossegurança.
  10. Competências Técnicas:
  11. Conhecimento em modelos Murinos e Zebrafish
  12. Horário:
  13. 2° a 6° das 7:30hs as 12:30hs e das 13:30hs as 17:18hs
  14. Ter disponibilidade para estar de plantão finais de semana e feriados.
  15. Escolaridade:
  16. Ensino Superior Completo: Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina Veterinária ou Zootecnia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Previdência Privada, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Biotério
  • Empresa PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓL...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Empresa com políticas agradáveis ao ambiente organizacional.

Secretário II

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional, valores, tivemos um dia de Integração que foi fundamental para conhecermos a política da empresa, entender a estrutura da organização e conhecer os espaços. Foi muito legal!

Contras: Ainda não tenho pontos negativos para listar e espero não tê-los. Só para complementar os carácteres: auxílio-creche até 4 anos, plano de saúde para dependentes pago integral.

Conselhos para presidência: Não tenho.

Bom lugar para praticar os conhecimentos da faculdade e expandir horizonte de oportunidades

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ser bolsista de iniciação científica na PUCRS foi, certamente, umas das melhores oportunidades para colocar em prática muitos dos conhecimentos aprendidos durante o período de faculdade.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o único seja a baixa remuneração. Contudo, este tipo de posição tem um enfoque muito forte em adquirir experiência e abrir portas para outras oportunidades.

Conselhos para presidência: Fazer com que eventos de exposição de trabalhos de iniciação científica ganhem mais ênfase na universidade.