Vaga de AUXILIAR DE BALANCA E FATURAMENTO

AUXILIAR DE BALANCA E FATURAMENTO

Horário de trabalho

Segundo Turno

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Uberlândia - MG.
Nesta posição, você será responsável por Realizar a Pesagem de todos os produtos e mercadorias, considerando todas as entradas e saidas, afim de suportar a emissao de notas fiscais de saida e tambem verificar se o peso cobrado pelo fornecedor esta de acordo e conferir os documentos de entrada se estao emitidos para a ADM.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Acompanhar o procedimento e iniciar o treinamento na pratica para realizar a emissao de notas de saida de farelo de soja, oleo de soja, oleo de girassol, oleo de milho, oleo de canola, residuos, casca de soja, biodiesel, fertilizantes, defensivos, algodao, bens do ativo imobilizado, veiculos, sucatas e materiais diversos conforme pedidos de venda e solicitacoes de emissoes.
  • Pesagem de veiculos que transportam farelo de soja, soja, oleo de soja, oleo de girassol, oleo de milho, oleo de canola, residuos, casca de soja, biodiesel, cavaco de lenha e insumos para a fabrica, dentro das normas de pesagem estabelecidas pela Empresa, visando aferir os pesos das cargas recebidas e expedidas
  • Conferir o documento fiscal se esta endereçado para a ADM e com o produto correto.
  • Organização dos arquivos dos documentos gerados pela Balança observando o procedimento estabelecido pela Empresa
  • Fazer a aferição das balanças e enviar a planilha de controle de aferição das balanças para as áreas envolvidas
  • Controlar o estoque de blocos de balança
  • Emitir notas de débito contra empresas terceiras
  • Fazer RC /OC no sistema Máximo para compras de materiais diversos e serviços para o departamento

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Segundo Grau Completo, sem exigencia de experencia na area;
* Informatica (pacote office);

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas