Vaga de AUXILIAR DE BALANCA E FATURAMENTO

AUXILIAR DE BALANCA E FATURAMENTO

Horário de trabalho

Segundo Turno

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Uberlândia - MG.
Nesta posição, você será responsável por Realizar a Pesagem de todos os produtos e mercadorias, considerando todas as entradas e saidas, afim de suportar a emissao de notas fiscais de saida e tambem verificar se o peso cobrado pelo fornecedor esta de acordo e conferir os documentos de entrada se estao emitidos para a ADM.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Acompanhar o procedimento e iniciar o treinamento na pratica para realizar a emissao de notas de saida de farelo de soja, oleo de soja, oleo de girassol, oleo de milho, oleo de canola, residuos, casca de soja, biodiesel, fertilizantes, defensivos, algodao, bens do ativo imobilizado, veiculos, sucatas e materiais diversos conforme pedidos de venda e solicitacoes de emissoes.
  • Pesagem de veiculos que transportam farelo de soja, soja, oleo de soja, oleo de girassol, oleo de milho, oleo de canola, residuos, casca de soja, biodiesel, cavaco de lenha e insumos para a fabrica, dentro das normas de pesagem estabelecidas pela Empresa, visando aferir os pesos das cargas recebidas e expedidas
  • Conferir o documento fiscal se esta endereçado para a ADM e com o produto correto.
  • Organização dos arquivos dos documentos gerados pela Balança observando o procedimento estabelecido pela Empresa
  • Fazer a aferição das balanças e enviar a planilha de controle de aferição das balanças para as áreas envolvidas
  • Controlar o estoque de blocos de balança
  • Emitir notas de débito contra empresas terceiras
  • Fazer RC /OC no sistema Máximo para compras de materiais diversos e serviços para o departamento

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Segundo Grau Completo, sem exigencia de experencia na area;
* Informatica (pacote office);

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Controlar o estoque de blocos de balança
  • Emitir notas de débito contra empresas terceiras

Requisitos :
* Segundo Grau Completo, sem exigencia de experencia na area;
* Informatica (pacote office);

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.