Vaga de Auxiliar De Aumoxarifado

Auxiliar De Aumoxarifado

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Cenografia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caieiras, SP
  4. O Almoxarife é o profissional responsável por receber, identificar e conferir materiais registrando as movimentações de entrada e saída de materiais ou produtos.
  5. Um Almoxarife irá ser responsável pelo recebimento e conferência das devoluções de equipamento de obras desde a identificação até montagens de relatórios para a gerência da empresa.
  6. Está sob as responsabilidades de um Almoxarife atuar com entrega e recepção de materiais, manter controle do estoque mínimo, cobrar a produção quanto aos materiais faltantes no estoque, fazer as solicitações de ordem de compras com antecedência antes de ocorrer à falta dos mesmos calculando a produção, fornecer aos funcionários EPIs e os materiais solicitados para a produção, responder por todos os materiais constantes no estoque, carregar os veículos de transportes com as máquinas e equipamentos a serem despachados, fazer emissão de notas fiscais, verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e o material que está sendo entregue, descarregar os produtos que chegam, identificar produtos por cliente e armazenar o material de acordo com o subgrupo, dar saída nos materiais que deixam o estoque, dar entrada manual nos itens que voltam da fábrica para o estoque, controlar mercadorias de alta e baixa rotatividade, controlar materiais em consignação, controlar pedidos de compra, fazer lançamento das notas fiscais no sistema, endereçar os materiais, registrar a entrada de notas fiscais, solicitar notas de devolução ao faturamento, enviar as notas para o departamento financeiro, controlar o acesso de pessoas ao almoxarifado e manter a organização dos estoques, anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída, fazer a etiquetação de mercadorias especificando lote, quantidade, verificar as ordens de serviços pendentes destes materiais, efetuar o atendimento das ordens de serviços ou encaminhar as peças para o estoque, efetuar inventários cíclicos e inventário geral das peças em estoque periodicamente e atualizar no sistema.
  7. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Almoxarife é essencial que possua conhecimentos em Windows, Word e Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Aumoxarifado
  • Empresa GTM CENOGRAFIA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caieiras, SP