Vaga de Auxiliar de Auditoria
Sultan em Itaquaquecetuba - SP

Auxiliar de Auditoria

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Auxiliar de Auditoria para se juntar a nossa empresa.

Atividades:
* Realizar contagem de produtos acabados, insumos e semi-acabados, produtos químicos;
* Realizar auditorias externas em viagens semanais ou mais;
* Auditar o que for expedido, via Rádio freqüência nas docas de expedição, etc.

REMUNERAÇÃO

• Disponibilidade para viajar

Avaliações da Sultan

Auxiliar de Vendas IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O aprendizado , pois é uma empresa que propõe um excelente ensinamento para o mercado para se dar em qualquer empresa.

Contras: Empresa que não valoriza seus funcionários, e nem os escuta. Não dá perspectiva de melhorias, só pensam de toda forma prejudicar funcionário .

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário , buscar melhorias .. Para que eles amem a empresa seu emprego e fale dele com felicidade e assim alcançar o sucesso mundial

regular

Coordenador de Estoque

Itaquaquecetuba, SP

Prós: a empresas sultan quase não possui pontos possitivos mas um deles e a tolerância com pessoas incompetentes e maus profissionais no meu ver São só esses.

Contras: a sultan possui salários muito baixos, e tambem normas desnecessárias com um sistema de monitoramento em cima dos seus colaboradores que comprova que a empressa nao confia na gente!

Conselhos para presidência: demitir colaboradores incompetentes e valorizar colaboradores competentes