Vaga de Auxiliar de Audiovisual
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Principais atividades
* Montar equipamentos de projeção nas salas de aula e auditórios, atendendo as solicitações dos professores e alunos no prazo e local solicitados;
* Ligar, verificar e manter os equipamentos instalados em condição plena de utilização;
* Operar equipamentos de gravação e projeção de imagens e vídeo, atendendo os padrões de qualidade requeridos para as situações específicas;
* Desligar e desmontar os equipamentos, guardando-os nos armários e fechando com chaves os armários e salas de aula, ao final do dia;
* Identificar necessidades de manutenção preventiva e corretiva, providenciando o encaminhamento do equipamento para assistência técnica, quando necessário.
Conhecimentos desejáveis
* Adobe
* Windows e pacote office
* Conhecimento de cabos RCA, VGA, P2 e P10.
Local: Campus Joaquim Távora
* São Paulo
Horário: 15h às 23h (segunda a sexta) e 13h às 18h (sábado)

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Recomendação para terceiros

Assistente de Produção Audiovisual

Prós: Boa estrutura tecnológica, atualização recorrente dos equipamentos audiovisuais. ótimos benefícios e certa flexibilidade dentro de horário de trabalho.

Contras: Crescimento interno. Falta de perspectiva de carreira interna e progressão salarial, resultando na estagnação e sensação de desatualização no mercado atual.

Ótima instituição, no entanto com gestor despreparado.

Auxiliar de Laboratório de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A instituição é ótima para trabalhar, dependendo do seu departamento e do gestor da área o habilmente de trabalho é agradável. Os benefícios são bons e o horário também. No geral a empresa se preocupa com os funcionários.

Contras: O gestor da minha área era um cara extremamente chato, se você quisesse faltar por conta de médico nem pense em avisar antes, apenas falte e entregue o atestado no próximo dia, caso contrario te pediria para marcar o médico em outro horário. Fora as reuniões de horas que não resolviam nada ou para ficar repreendendo toda equipe pelo erro de uma funcionário.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de satisfação nos DPs para saber como está a gestão de pessoas.