Vaga de Auxiliar de Audiovisual
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar de Audiovisual

Principais atividades
* Montar equipamentos de projeção nas salas de aula e auditórios, atendendo as solicitações dos professores e alunos no prazo e local solicitados;
* Ligar, verificar e manter os equipamentos instalados em condição plena de utilização;
* Operar equipamentos de gravação e projeção de imagens e vídeo, atendendo os padrões de qualidade requeridos para as situações específicas;
* Desligar e desmontar os equipamentos, guardando-os nos armários e fechando com chaves os armários e salas de aula, ao final do dia;
* Identificar necessidades de manutenção preventiva e corretiva, providenciando o encaminhamento do equipamento para assistência técnica, quando necessário.
Conhecimentos desejáveis
* Adobe
* Windows e pacote office
* Conhecimento de cabos RCA, VGA, P2 e P10.
Local: Campus Joaquim Távora
* São Paulo
Horário: 15h às 23h (segunda a sexta) e 13h às 18h (sábado)

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Bom ambiente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios e auxilios, responsabilidade com prazos e pagamentos, flexibilidade de horario em alguns departamentos e disponibilidade de mudança de departamento.

Contras: Burocracias desnecessárias que acabavam por atrasar e dificultar diversos processos de trabalho, dificuldades em traçar plano de carreira e evoluir de cargo.

Vale a pena

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga em dia , salarios e beneficios razoaveis, local de trabalho divertido e um bom ambiente. Oportunidades de fazer cursos da faculdade.

Contras: Processos desatualizados, falta de liberdade para inovar e tentar melhorar os processos. Sem chances de crescimento e fazer carreira. Burocracia nos serviços