Love Mondays


Vaga de Auxiliar De Atendimento
Gi Group em Luziânia - GO

Descrição da Vaga

Auxiliar De Atendimento - Universidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. AUXILIAR DE ATENDIMENTO
  6. Local:
  7. Requisitos:
  8. Ensino médio completo
  9. Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente
  10. Pacote Office
  11. Habilidade com sistemas de gestão
  12. Atividades:
  13. Prestar suporte geral a secretaria;
  14. atendimento aos pais e alunos, emissão de boletos e demais atividades pertinentes a função;
  15. organização dos documentos diversos de alunos;
  16. participação na fidelização de alunos;
  17. venda de cursos;
  18. Auxiliar nos processos seletivos - Vestibular.
  19. Contrato: Efetivo
  20. Carga Horária: 44h
  21. Disponibilidade para trabalhar de Segunda à sexta das 13h às 22h
  22. Sábado: 08h às 12h
  23. Salário: compatível com o mercado
  24. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento - Universidade
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim