Vaga de Auxiliar De Atendimento Técnico

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atuar com atendimento receptivo a clientes, realizando agendamento de serviços, esclarecendo dúvidas.
  6. Não precisa ter experiência. Ter boa fluência verbal. Conhecimento com pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento Técnico - Pcd
  • Empresa OMNILINK

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.091,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Omnilink

Uma boa escola, mas não é o emprego da sua vida.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa traz a possibilidade de sermos empreendedores e de crescer dentro dela. Faltam pessoas com talento... e isso é bom para pessoas ambiciosas e com vontade de fazer acontecer.

Contras: A empresa não conseguiu ainda ter sua própria cultura e tem uma visão muito imediatista e não de longo prazo, o que deixa todos os seus funcionários inseguros. Assim, o desespero por resultados fez com que o serviço piorasse cada vez mais... e enquanto mais o serviço piora, mais piora o resultado financeiro.

Satisfatório

Aprendiz

Barueri, SP

Prós: A empresa conta com uma localidade acessível e um ambiente de trabalho que nos passa um conforto. Conta com bastante áreas para diversas atuações e um CEO focado em pessoas.

Contras: A falta de oportunidade causa um descontentamento por parte dos funcionários. A empresa não tem uma cultura clara aos seus colaboradores e não tem um pensamento socioambiental concreto e bem estruturado.