• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Atendimento
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Atendimento - Recepção - São Paulo,Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Solicitar documentação do paciente quando necessário para o atendimento;
  6. Prestar suporte aos pacientes no transporte de suas bagagens;
  7. Apoiar no controle de materiais de escritório do setor. Requisitos:
  8. Ensino médio completo.

Exigências

  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento - Recepção - São Paulo,Sp
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

    Consultor de Negociação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

    Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Apresendizado e foco

    Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

    Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

    Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim