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Vaga de Auxiliar de Atendimento
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Auxiliar de Atendimento - PCD

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Atividades: Apoiar no recebimento, cadastro e zelo dos itens de achados e perdidos, de acordo com os procedimentos estabelecidos no Manual de Atendimento ao Cliente e Manual de Procedimentos dos Achados e Perdidos. Atualizar planilhas, emitir cartas e ofícios, arquivo de documentos.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos básicos no pacote Office.
Salario: Compatível com o mercado de trabalho
Benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale-Refeição
* Vale Alimentação
* Vale-Transporte
* PLR
* Previdência Privada
* Seguro de Vida em Grupo
* Estacionamento
* Parcerias de descontos

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Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Satisfatorio

    Auxiliar de CargasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidade de aprender e usar de trampolim para o mercado profissional.

    Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem ótimos benefícios, boa infraestrutura e salário acima da média de mercado. Para os jovens, é uma oportunidade para aprender o que fazer e o que não fazer no ambiente profissional, mas o momento atual dá empresa é propício para profissionais experientes, que procuram um "porto seguro" e não estão atrás de grandes desafios.

    Contras: Gestão burocrática, ineficaz, clima organizacional pesado, "coleguismo" e "indicação" sobrepõe a meritocracia, que não existe na empresa. Já são 4 anos de concessão e a empresa não tem objetivos claros e alcançáveis. Quem quer crescer, encontra um monte de barreiras por conta da gestão engessada, que não avalia o profissional pelo que ele entregou, entrega e pode entregar. Em 99% dos casos, só é promovido quem não faz nada para isso ou é amigo/parente de algum líder. Infelizmente a cultura organizacional não vingou.

    Conselhos para presidência: Realize uma pesquisa de satisfação e vai constatar que tudo que escrevi é verdade. O "espírito de servir" não existe mais, ninguém acredita mais nos objetivos da empresa, e se quem rema nao está mais disposto, corre-se um grande risco pro barco naufragar. Implante uma política eficaz de avaliação de performance, promova seus funcionários por mérito, descentralize e desburocratize os processos na empresa, colher mil assonstu para se processar uma nota fiscal não cabe mais no mundo corporativo. Vocês tem a faca e o queijo na mão.

    Recomenda a empresa: Sim