Vaga de Auxiliar De Atendimento
Global Empregos em São Paulo - SP

Auxiliar De Atendimento - (Escola)

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fará ligações para captações de novos alunos
  5. Efetuará vendas de cursos de (trabalhará com metas).
  6. Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
  7. Auxílio na emissão de matrículas e Apoio administrativo a secretaria da escola
  8. Segunda a Quinta das 13h00-21h00/ Sexta – 12h00 até 20h00 e aos Sábados – 10h00-15h00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento - (Escola)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.739,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF