Vaga de Auxiliar De Atendimento
Global Empregos em São Paulo - SP

Auxiliar De Atendimento - (Escola)

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fará ligações para captações de novos alunos
  5. Efetuará vendas de cursos de (trabalhará com metas).
  6. Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
  7. Auxílio na emissão de matrículas e Apoio administrativo a secretaria da escola
  8. Segunda a Quinta das 13h00-21h00/ Sexta – 12h00 até 20h00 e aos Sábados – 10h00-15h00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento - (Escola)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.739,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF