Vaga de Auxiliar De Atendimento
Damasio Educacional em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre nossos cursos e serviços. Organização de documentos, agendamento de vestibular, impressão e controle de listas de presença. Fiscalização de provas. Realização de ligações para alunos ativos e clientes em potencial.
  5. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, capacidade para ouvir os alunos e atendê-los em suas necessidades imediatas, pró-atividade para antecipar o desejo do cliente ou solucionar possíveis problemas. Somos um curso preparatório para concursos, exame da OAB, Pós-Graduação em direito, MBA, Graduação EAD e Preparatório para Residência Médica. Não exigimos experiência. O importante é ter vontade de aprender. Oferecemos bolsas de estudo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento
  • Empresa DAMASIO EDUCACIONAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Damasio Educacional

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, colaboradores se ajudam, empresa bem localizada, PLR ajuda muito,convênio muito bom, estrutura boa de cozinha e vestiários, escala de horário favorável.

Contras: Superiores inexperiente, nenhuma preocupação com o bem estar dos funcionários, falta de comunicação entre os setores, escalas diferentes para atendimento.

Conselhos para presidência: Atenção ao atendimento

Insatisfeito

Diretor de Imagem

Prós: Bom ambiente, todos os beneficios sao pagos corretamente e compromisso com pagamentos de participação nos lucros da empresa, grande aprendizado.

Contras: Plano de carreira bem obscuro, falta de reconhecimento verdadeiro, a empresa precisa esclarecer mais o plano de metas, reconhecer melhor seus funcionários