Vaga de Auxiliar De Atendimento
Adtalem Educacional do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre nossos cursos e serviços. Organização de documentos, agendamento de vestibular, impressão e controle de listas de presença. Fiscalização de provas. Realização de ligações para alunos ativos e clientes em potencial.
  5. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, capacidade para ouvir os alunos e atendê-los em suas necessidades imediatas, pró-atividade para antecipar o desejo do cliente ou solucionar possíveis problemas. Somos um curso preparatório para concursos, exame da OAB, Pós-Graduação em direito, MBA, Graduação EAD e Preparatório para Residência Médica. Não exigimos experiência. O importante é ter vontade de aprender. Oferecemos bolsas de estudo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.