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Vaga de Auxiliar de Atendimento | Central de Cobrança
Somos Educação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Atendimento | Central de Cobrança

Apresentação:
Será uma das pessoas responsáveis por realizar a cobrança de responsáveis financeiros, negociar formas de pagamento e analisar títulos.
Responsabilidades e Perfil:
* Realizar comunicação via telefone, email, whatsapp etc para negociar com os responsáveis financeiros.
* Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Para isso contamos com uma pessoa com o seguinte perfil:
* comunicação clara e envolvente, transmitindo confiança para informar detalhamentos de débitos e negociar de acordo com a necessidade de cada cliente;
* com bom relacionamento em equipe para divulgar melhores práticas;
* motivada a crescer, trabalhando com foco em resultados e numa empresa jovem, cheia de novas oportunidades de carreira
* A posição é CLT;
* A jornada é de 30 horas semanais;
* O local de trabalho é na Marginal Pinheiros, SP
* Remuneração: Salário + Variável (atrelado a metas)
Pré-requisitos:
* Conhecimentos no pacote Office (excel, outlook, word, etc);
* Preferencialmente com formação superior ou cursando;
* Proativo, com bom relacionamento em equipe, engajado e assíduo.
* Conhecimento financeiro será diferencial;

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Avaliações da Somos Educação


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    A maior do segmento, sua gestão é baseada em números!

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Tem alto poder de investimento dentro de uma estratégia bem definida de dar suporte e apoio às escolas parceiras. O player oferecido procura atender todas as demandas do cliente - proposta pedagógica, marketing, formação de professores, habilidades socioemocionais, programa bilíngue entre outros. Estrutura flexível para migração entre as várias áreas da empresa conforme interesse e capacitação do colaborador. A comunicação interna conta com diversas ferramentas e as informações chegam fácil para todos, o que ajuda na noção de coletivo e unidade numa empresa que é enorme, dividida em diversas frentes e equipes.

    Contras: Precisa crescer na qualidade da entrega de seus serviços e produtos, ainda peca em questões básicas. Existe uma rivalidade entre as áreas, falta na liderança alguém que chame a responsabilidade pra si, e os problemas demoram pra serem solucionados porque fica num jogo de empurra-empurra. Clima pesado na área comercial porque as cobranças são feitas sem considerar a realidade do mercado, eles querem números e ponto final, sem dar o suporte necessário pra equipe.

    Conselhos para presidência: Na área da educação se trabalha com foco na qualidade de produtos e serviços para então vir os números expressivos e duradouros. Se inverter a ordem pode ser arriscado! Pense nisso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista em Tecnologia Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: O diálogo entre os líderes e liderados, gestão horizontal com a equipe, planejamento estratégico e clareza dos objetivos com a equipe. O clima da empresa é muito bom.

    Contras: São muitos descontos, como no vale refeição e a coparticipação do seguro saúde, mesmo pagarlndo pelo dependente. O RH da empresa também não é muito bom, faltam ações para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim