Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Unimed em Belo Horizonte - MG

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Prestar atendimento aos clientes da Unimed-BH, recebendo-os de forma humanizada e com foco na satisfação dos mesmos.
* Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a disponibilidade de agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais.
* Emitir guia de atendimento e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade.
* Apoiar a equipe assistencial nas rotinas administrativas das salas de exames, visando garantir um atendimento de qualidade ao cliente Unimed-BH.
FORMAÇÃO:
Ensino Médio
* Completo
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
* Salário compatível com o mercado
* Plano de Saúde: Unimed Pleno
* Bairro Santa Efigênia
HORÁRIO DE TRABALHO:
* 12h00 às 22h00
* Seg. à sex.
* Lembramos que a Unimed-BH é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).