Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente- RECEPTIVO
Editora Escala em São Paulo - SP

SEXO: FEMININO
• Atuar com atendimento ao cliente/ leitor via telefone e chat – Receptivo
Resoluções de problemas, cadastro e entrega de produtos;

• Experiência em atendimento ao cliente. Área Comercial
• Ensino Médio Completo.
• Conhecimentos em informática, Noções Administrativas.
• Salário: R$ 874,00 + (Bonificação)
• Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale Transporte, Assinatura de revista.
• Regime de contratação: CLT(Efetivo)
• Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

• De preferência que more próximo a Zona Norte / Casa Verde
- Requisitos: Conhecimentos em informática, Noções Administrativas.

Avaliações da Editora Escala

Empresa caminhando ao fracasso.

Gerente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na minha opinião o único ponto positivo em relação ao cargo era a flexibilidade de horário, pois não havia necessidade de bater ponto. somente isso.

Contras: Não havia possibilidade de crescimento profissional; a empresa era limitada em todos os sentidos; a liderança não se preocupava com os funcionários; era burocrática; as ideias não eram bem recebidas, etc.

Conselhos para presidência: O meu conselho é que a empresa deveria acompanhar o mercado tecnológico, ouvir mais os funcionários, equiparar o salário com a concorrência, dar mais qualidade de vida e bons benefícios.

Foi uma boa experiência de vida, no geral.

Editor ChefeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ponto positivo de ter trabalhado na editora Escala, sem dúvida alguma, foi a liberdade editorial. As pautas eram decididas entre a equipe, que escolhia também os profissionais freelas.

Contras: Pouca abertura à inovação, baixos salários e falta de uma orientação clara da chefia a respeito das mudanças que deveriam ser efetivadas no conteúdo, quando solicitadas.