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Vaga de Auxiliar De Atendimento Ao Cliente
DPaschoal em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Foco Em Sac E Ouvidoria

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Realizar pesquisas de satisfação e atendimento ao cliente via telefone, chat online, e-mails e afins.
  5. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
  6. Desejável experiência no atendimento ao cliente
  7. Desejável conhecimento em Chat online
  8. Possuir conhecimentos em Informática (Word, Excel e Internet);
  9. Facilidade com a utilização de sistemas
  10. Facilidade de comunicação e relacionamento com o cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Foco Em Sac E Ouvidoria
  • Empresa DPASCHOAL

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

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Avaliações da DPaschoal


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Acima da media

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Otimo sistema de Bonificacoes, vale alimentacao acima do sindicato. Oportunidades de crescimento . Acesso a chefia e liderança com facilidade.

    Contras: Hora extra é em banco de horas, recebe no proximo mes apenas as horas feitas no dia acima de 2 ( duas) horas. As primeiras horas a receber somente apos 60 dias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2006


    Prós: Empresa que pensa funcionários, treinamento, metas claras. Na época meu ambiente trabalho não era bom. Muito individualismo e competição ao excesso.

    Contras: A empresa em si, é ótima , o grande problema são as pessoas que na verdade são a empresa, a maioria egoísta, não ajudam o colega, principiante os novos.

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito.

    Recomenda a empresa: Sim