Vaga de Auxiliar de Arquivo
TozziniFreire Advogados em Porto Alegre - RS

Auxiliar de Arquivo

2º grau completo ou superior cursando;
Atendimento telefônico;
Digitalização de documentos e inclusão de dados no sistema;
Arquivamento de pastas;
Boa comunicação, bons conhecimentos em informática e digitação rápida.
Contratação com carteira assinada;
Vale refeição
Vale transporte;
Plano de saúde;
Subsídio aos estudos;
Participação nos resultados.
Favor informar o CID.

Avaliações da TozziniFreire Advogados

RH - "Relacionamento Hipotético"

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O escritório possui boa estrutura e condições de trabalho, principalmente para o jurídico. Esta localizado em uma boa região, porem longe dos centros de negócio.

Contras: Uma piada em relação ao plano de crescimento profissional, principalmente para o grupo administrativo. Falta de incentivo em treinamento e cursos externos, além da desvalorização de pessoas que pelo próprio esforço fizeram cursos de renome até fora do país. O rh protege e da visibilidade, promoções e aumento de salários apenas para pessoas próximas a diretoria de rh e é complacente com quem entrega resultados. Pessima gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Comex, fique atento! Estão perdendo e perderão excelentes profissionais, ficando apenas os sabotadores.

Ótima empresa para se trabalhar

Recepcionista

Prós: Oferecem um excelente VR para o local onde trabalhamos e ainda sim nos dão a flexibilidade de trazer comida contando com diversas copas bem equipadas (no caso de quem tem uma dieta especifica e não pode comer na rua é sensacional). A empresa fica bem localizada e temos ótimo convenio medico em acomodação apartamento e tudo mais! Ambiente legal para trabalhar, pessoas gentis e os advogados são sempre muito "gente como a gente" (no caso do corpo administrativo).

Contras: Como toda empresa, sempre temos alguns probleminhas que precisam ser ajustados. Mas nada que torne o local impossível de trabalhar. Acredito que depende muito da forma como vemos as coisas.