Vaga de Auxiliar de Armazenagem
AGV Logística em Cajamar - SP

Auxiliar de Armazenagem

Separar pedidos dos clientes, montagem de carga, carga e descarga de veículos, manter ambiente organizado e limpo e organizar estoque.
Utilizar a transpaleteira como ferramenta para movimentação de cargas.

Avaliações da AGV Logística

Sem comentarios

Operador Conferente I

Prós: Pagamento em dia fora isso nao tem mais nada na empresa que chame atençao .....

Contras: Empresa nao cuida do funcionario so sabe cobra metas eu que trabalhe no horario noturno era cobrado para passar do horario sempre se nao voce nao presta para trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Ser mais humana!!!!!

Tem muito o que melhorar

Auxiliar Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Salário em dia ônibus fretado vale alimentação e refeição no local convênio médico e odontológico seguro de vida estacionamento e segurança no ambiente de trabalho, horário de trabalho flexível de segunda a sexta feira

Contras: Possui muito favoritismo baixa remuneração salarial, benefícios muito ruims, gestão muito ruim, RH péssimo com pessoas que se acham superiores sem conhecimentos adequados para a função, área operacional com muita pressão e pouco reconhecimento salário muito baixo para a pressão sofrida

Conselhos para presidência: Observar melhor o meio operacional pois a pessoas muito mais capacitadas que muitos líderes e melhorar o salário pois os funcionários trabalham desmotivados