Vaga de Auxiliar de Armazém
Cobasi em Barueri - SP

Auxiliar de Armazém - Barueri
  • Verificar os pedidos dos romaneios, e separar as mercadorias necessárias, por fornecedor e por loja;
  • Montar pallets por fornecedor e loja;
  • Levar pallets já separados para a conferência;
  • Semanalmente efetuam o balanço que é a contagem de cada produto por loja, fornecedor e tipo de produto. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde (seg a sex 13h30 às 23h10). Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-Refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da manhã ou tarde, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-Transporte. Salário: R$ 1.394,19

Avaliações da Cobasi

Uma nova experiencia.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empenhada em dar qualificaçao e treinamento para os colaboradores. Todos são unidos e os gerentes são um amor de pessoa. Uma empresa pada seguir carreira

Contras: A empresa em si é muito boa. O que eu nao gostei e sei que não é algo negativo é que trabalha de domingo a domingo e por escala. De resto eu tudo ok.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e chances de crescimento, oportunidades de conhecimentos em setores diferentes da empresa. Desconto em faculdades e cursos através da empresa

Contras: Horários dificultam oportunidade de estudo, escala de domingo a domingo, horário da tarde das 13:00 as 22:00, isso aqui dificultando quem ter escolha pelos estudos também.

Conselhos para presidência: Sejam mais imparciais, não deem preferências para o que vocês chama de “amigos” para subir de cargo. Amizade, não pode tirar a oportunidade de cargo de quem realmente merece