Vaga de Auxiliar de Armazém
AGV Logística em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Armazém

Atividades: Rotinas de estoque (recebimento, armazenagem, separação e conferência)
Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade de horário.
* Experiência na área de Logística
De preferência residir próximo a Jacarepaguá
A empresa oferece: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte cesta básica, entre outros.

Avaliações da AGV Logística

Nasci pra brilhar e vou fazer o possivel

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: As pessoas e o trabalho, os clientes e a segurança Boa Localização, Preço competitivo HUMANISMO, IMPORTANCIA COM CAPITAL HUMANO As empresas transnacionais são grandes firmas que manejam capital próprio e de outros (têm fácil e grande acesso ao crédito) na aquisição de matéria-prima, maquinaria, de tecnologia e levam a sua produção às diversas partes do globo, em face de racionalização, na organização de seus serviços e de sua administração, e da influência junto aos órgãos governamentais.

Contras: Quando compramos algum produto em uma empresa de ● outro país, este dinheiro vai para a matriz da empresa e conta para o PIB (Produto Interno Bruto) de lá. Se comprássemos em lojas brasileiras, seria como estar investindo no nosso país, o que geraria lucro, e se investido, educação de qualidade, saúde etc Em geral o objetivo de uma empresa transnacional é ● obter lucro. Usando estes métodos: Instalam-se em países subdesenvolvidos pela mão de obra barata. Aproveitam que estão espalhadas pelos países e compram as peças nos lugares mais baratos. Algumas destas empresas não cuidam adequadamente do lixo, jogando-o nos rios ou em algum lugar qualquer

Conselhos para presidência: Precisaria atender mais os colaboradores

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.