Vaga de Auxiliar De Almoxarife
Tenda em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Almoxarife - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Receber e armazenar os materiais no almoxarifado, de forma organizada e planejada.
  5. Entregar os EPI's aos colaboradores de campo, através do preenchimento da Ficha das fichas;
  6. Garantir a disposição de materiais no canteiro de Obra durante o expediente, de acordo com as atividades demandadas.
  7. Retirar os materiais e equipamentos do canteiro de obra ao término das atividades e, armazenar no Almoxarifado.
  8. Zelar pela manutenção das ferramentas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarife - Porto Alegre
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Tenda

Empresa boa, Mais suga demais !

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, muito aprendizado, pessoas boas para se relacionar, a empresa oferece treinamento e nós estagiários ficamos mais seguros para passar treinamento e lidar com os colaboradores!

Contras: Horário de estágio passa das 6 horas diárias, quando completa os horários os superiores reclamavam e diziam q estávamos desmotivados e de fato quando falavam isso desmotivava !

coerente

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Rotina, pessoas com que trabalho, oportunidades de crescimento e plano de carreira.

Contras: Salário, banco de horas, tinha que ter horas extras