Vaga de Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd
Adecco em Belo Horizonte - MG

Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Empresa multinacional, no segmento de ferramentas elétricas.
  5. Local: Minas Gerais.
  6. Atividades: Efetuar a separação de produtos e mercadorias; embalar os produtos e mercadorias para a expedição; embalar os produtos e mercadorias após a liberação pelo conferente em embalagens adequadas e pré definidas; identificar o volume com os dados do cliente, endereço, número de Nota Fiscal, quantidade existente e posteriormente encaminhar a mercadoria a ser despachada.
  7. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.
  8. Salário: Na faixa de 1.200,00 a 1.400,00.
  9. Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, Participação nos resultados, Vale refeição e Vale transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores