Vaga de Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd
Adecco em Belo Horizonte - MG

Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Empresa multinacional, no segmento de ferramentas elétricas.
  5. Local: Minas Gerais.
  6. Atividades: Efetuar a separação de produtos e mercadorias; embalar os produtos e mercadorias para a expedição; embalar os produtos e mercadorias após a liberação pelo conferente em embalagens adequadas e pré definidas; identificar o volume com os dados do cliente, endereço, número de Nota Fiscal, quantidade existente e posteriormente encaminhar a mercadoria a ser despachada.
  7. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.
  8. Salário: Na faixa de 1.200,00 a 1.400,00.
  9. Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, Participação nos resultados, Vale refeição e Vale transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

boa consultoria

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Prós: aproximação com os funcionários, atende ótimas companhias, salários sempre adiantados, consegue apoiar o funcionário sempre quando se tem alguma dúvida.

Contras: benefícios são fracos e normalmente a adecco trabalha dentro de grandes comapnhias e quando o profissional compara os benefícios atuais dele com a companhia que atende, fica decepcionado.

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas