Vaga de Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd
Adecco em Belo Horizonte - MG

Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Empresa multinacional, no segmento de ferramentas elétricas.
  5. Local: Minas Gerais.
  6. Atividades: Efetuar a separação de produtos e mercadorias; embalar os produtos e mercadorias para a expedição; embalar os produtos e mercadorias após a liberação pelo conferente em embalagens adequadas e pré definidas; identificar o volume com os dados do cliente, endereço, número de Nota Fiscal, quantidade existente e posteriormente encaminhar a mercadoria a ser despachada.
  7. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.
  8. Salário: Na faixa de 1.200,00 a 1.400,00.
  9. Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, Participação nos resultados, Vale refeição e Vale transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarife De Expedição Pcd - Multinacional - Minas Gerais
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.