Vaga de Auxiliar de Almoxarifado
Telemont em Juiz de Fora - MG

Auxiliar de Almoxarifado

Principais responsabilidades: Ajudar no recebimento de materiais e equipamentos novos, devolvidos e/ou retirados; Ajudar na conferência das quantidades, marcas dos produtos, qualidade e vencimento dos produtos; Ajudar na retirada de amostras de materiais para inspeção da qualidade; Ajudar na etiquetagem e identificação de materiais conforme os procedimentos do setor de qualidade; Ajudar na conferência dos locais de estocagem de materiais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Remuneração: A Combinar
Benefícios : Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida.
Carga Horária: 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,